Terapia com Anéis


Esse curso proporciona o conhecimento de métodos de avaliação através da radiestesia com o pêndulo e o método de resistência muscular.A terapia dos anéis é uma terapia dentro da técnica utilizada pela acupuntura. O uso de metais na terapia tem suas raízes na antiguidade. Os antigos utilizavam-se, sobretudo, de metais preciosos como o ouro e a prata. O princípio da Terapia está relacionado com o fato de que a mão é um microcosmo que contém pontos correspondentes ao órgão acometido pelo desequilíbrio, e este apresentará reação aos estímulos diversos a que forem expostos. Uma pessoa tem saúde quando consegue manter vida normal nos aspectos físicos, emocional, mental e sutil, porém, caso algum destes itens estejam em desequilíbrio, dizemos que esta pessoa está propensa a desenvolver um distúrbio. Um distúrbio pode ser causado por diversos fatores como clima, alimentação, estafa, neurose, poluição, intoxicação, etc. Além da parte energética dos meridianos contidos em cada dedo, também contamos com a reação bioquímica do metal ouro/prata no organismo, assim é possível após avaliação a indicação de tratamento através de uso de maneira correta ou apenas a retirada do uso incorreta.

Enquadre do Curso: Qualificação: O curso qualifica para atuação em práticas holísticas agregando a técnica no protocolo de atendimento dos profissionais já atuantes. O conhecimento deste Curso será insuficiente para um status de Terapeuta caso o aluno não tenha outras capacitações comprovadas, entretanto o Curso pode fazer parte dos certificados, somando assim, horas para o status de Terapeuta junto ao Órgão Regulador da Profissão. Veja a carga horária para cada habilitação profissional da ABRATH

 

  • TERAPIA DE CORRESPONDÊNCIA.
  • TEORIA DOS 5 ELEMENTOS.
  • PERSONALIDADE DOS 5 ELEMENTOS.
  • CONCEITO DE TONIFICAR E SEDAR.
  • USO DOS METAIS NA MEDICINA.
  • INDICAÇÃO DO USO DOS ANÉIS PERSONALIDADE E COMPORTAMENTO.
  • MAPA DA MÃO.
  • MÉTODO – AVALIAÇÃO ENERGÉTICA.
  • MÉTODO – TESTE RESISTÊNCIA MUSCULAR.
  • OS CENTROS DA ENERGIA VITAL.
  • LOCALIZAÇÃO DOS CENTROS ENERGÉTICOS NAS MÃOS.
  • SINERGIA ENTRE METAL E CRISTAIS.
  • AVALIAÇÃO E CERTIFICAÇÃO

Tutorado (você tem suas duvidas respondidas, pelo tutor do curso, por e-mail) + Moodle (o curso é online e você tem acesso livre a ele 24 horas por dia).

Este curso  tem aula gravada.

Carga horária: 120 horas
Requisitos para conclusão: Ser aprovado na avaliação final determinada pelo tutor.
Prazo mínimo para conclusão: dias (contados a partir da data de sua matrícula)
Prazo máximo para conclusão: dias (contados a partir da data de sua matrícula)

Após o seu cadastro na plataforma, você irá receber um e-mail para confirmar seus dados, basta seguir o procedimento de confirmação.  Será necessário somente para cadastro novo.

Escolhendo um curso e efetivando o pagamento você também receberá um e-mail informando como acessar o curso. Não esqueça, após a compra de um curso, verifique também  na caixa de spam ou acesse a Plataforma UNIABRATH https://plataforma.ead-abrath.org.br/ead para verificar se o curso já está disponível para sua entrada. O login e senha são os mesmos escolhidos por você na hora do seu cadastro.

Você vai poder acessar de computadores desktop, tablet e smartfhone, nos sistemas windows, linux, ios e android. Após efetivar a matrícula, através de login e senha, você terá acesso a todo o material didático. Caso o curso tenha aula em tempo real,  você terá uma sala virtual exclusiva UNIABRATH para o seu encontro com professor e colegas de turma.


A versão mobile está disponível para download nas versões Android e IOs (Apple).

Passo a pass: Acesse o => Google Play , Localize=> Moodle Mobile. Após abrir o App, digite o endereço do site moodle=> https://plataforma.ead-abrath.org.br/ead  Digite seu=> login e senha.

Você pode escolher uma das opções abaixo na hora da compra:

  • Opção 1 Pagseguro: Boleto (a vista) ou, Cartão de crédito. (parcelamento em até 12x por sua operadora)
  • Opção 2 Paypal: Cartão de crédito. (sem parcelamentos)
  • Opção 3 Depósito Banco: 290 - PagSeguro Internet Instituição de Pagamento S.A. Agência: 0001 Número da conta: 35194388-1 Tipo: Conta de pagamento CNPJ: 49.915.678/0001-93 Nome: UNIABRATH
ATENÇÃO: Qualquer pagamento pela Opção 3, o comprovante deve ser anexado como orientado em nossa página de compra por depósito e/ou enviar o comprovante para o  e-mail para cursos@uniabrath.org.br. Comprovantes de agendamento de valores não serão aceitos como comprovação de pagamento.

Terapia com Anéis

Investimento de R$ 199.00

Parceiros