Sobre a Uniabrath

Bem-vindo à página da UNIABRATH – a plataforma de ensino e formação profissional para terapeutas holísticos. Aqui você encontrará informações sobre nossa história, missão e compromisso com a qualidade de ensino e formação. Nossa parceria com a ABRATH (Associação Brasileira de Terapeutas Holísticos) nos fortalece e nos posicionamos como uma referência no mercado de terapias holísticas desde 2004.

A Uniabrath: Uma História de Sucesso
A UNIET, precursora da Uniabrath, foi fundada em 2004 com o objetivo de compartilhar técnicas holísticas desenvolvidas por um grupo de terapeutas. Ao longo dos anos, incorporamos novas técnicas e buscamos formar terapeutas altamente capacitados, proporcionando um impacto positivo na qualidade de vida das pessoas. Um marco importante em nossa história foi a introdução de cursos holísticos online em tempo real, pioneiros na época.

Após 13 anos, em janeiro de 2017, ocorreu uma fusão entre a UNIET e a ABRATH. Essa fusão foi uma resposta à necessidade do mercado de terapeutas holísticos diferentes e credenciados, além de uma demanda crescente por serviços nessa área. A parceria com a ABRATH, a maior associação representativa para terapeutas brasileiros e estrangeiros, trouxe mais benefícios e nos permitiu expandir com qualidade.

Compromisso com a Qualidade de Ensino
Na Uniabrath, buscamos sempre oferecer um ensino de qualidade e seguir os mais altos padrões. Todos os instrutores de nossos cursos são afiliados à ABRATH e possuem sua capacitação comprovada por meio de um registro profissional no CRTH-BR (Certificação de Responsabilidade Técnica). Além disso, são terapeutas atuantes e possuem habilidade didática comprovada.

Em nossa parceria com o Departamento de Cursos da ABRATH, contamos com a supervisão de uma das professoras e administradoras EAD mais conceituadas do Brasil, a Profª Lucila Turrini, hoje atuando também em Portugal como Vice-Presidente da APORTH: Associação Portuguesa dos Terapeutas Holísticos. Isso garante que nossos alunos terapeutas ou futuros terapeutas tenham segurança, acréscimo e confiança em sua formação, contando com um diferencial para se destacarem em suas carreiras.

A Uniabrath e a ABRATH: Uma Parceria de Credibilidade
A Uniabrath é a única plataforma de ensino diretamente vinculada à ABRATH, estabelecendo uma parceria sólida e de confiança. Todos os certificados emitidos pela Uniabrath são automaticamente aceitos para filiação à ABRATH, obedecendo a critérios de carga horária compatíveis. Todos os nossos Certificados são assinados pela Diretora de Cursos, O presidente da ABRATH e pelo professor.

Conheça Nossos Cursos
Estamos constantemente atualizando nossa oferta de cursos para atender às demandas do mercado e às necessidades dos terapeutas holísticos. Nossos cursos abrangem diversas áreas, desde atualização profissional até formação especializada e treinamentos internacionais. Aqui estão algumas categorias de cursos que oferecemos:

Cursos de Atualização
Mantenha-se atualizado com as últimas tendências e técnicas do campo holístico. Nossos cursos de atualização são específicos para terapeutas que desejam aprimorar suas habilidades e conhecimentos.

Cursos em Destaque
Explore cursos que se destacam pela sua relevância e popularidade. Esses cursos oferecem uma oportunidade única de aprendizado e aprofundamento em áreas específicas da terapia holística.

Formação Profissional
Se você está buscando uma carreira como terapeuta holístico, nossos cursos de formação profissional são ideais para você. Eles fornecem uma base sólida de conhecimento e habilidades para iniciar sua jornada profissional.

Cursos Internacionais
Amplie seus horizontes e mergulhe nas práticas holísticas de diferentes culturas. Nossos cursos internacionais oferecem uma perspectiva global e enriquecedora para o seu desenvolvimento profissional.

Promoção
Aproveite nossas ofertas promocionais em cursos selecionados. Essa é uma ótima oportunidade para adquirir conhecimento e aprimorar suas habilidades a um preço acessível.

Qualidade de vida
Nossos cursos de qualidade de vida são projetados para ajudá-lo a encontrar equilíbrio e bem-estar em todas as áreas de sua vida. Aprenda técnicas e práticas holísticas que podem melhorar sua qualidade de vida.

Qualificação contínua
Na Uniabrath, focamos na importância da qualificação contínua. Ofereça uma variedade de cursos para terapeutas que desejam ampliar seus conhecimentos e habilidades em áreas específicas da terapia holística.

Treinamento
Aprimorar suas habilidades terapêuticas com nossos cursos de treinamento. Através de técnicas avançadas e práticas específicas, você poderá aprimorar sua capacidade de ajudar os outros e oferecer um serviço de qualidade.

Fale conosco
Se você tiver dúvidas ou sugestões, entre em contato conosco. Estamos aqui para ajudá-lo em sua jornada como terapeuta holístico.

Parceiros