Aromaterapeuta

😍Desconto de 25% 
De: 1.360
Por: 1.020
🧐Quantidade de Cupons: 5
👉🏻Número do Cupom: SAUDE24

O curso de formação  em AROMATERAPEUTA  pretende informar qualquer pessoa, mesmo àquela que nunca trabalhou com óleos essenciais, a utilizar várias técnicas da aromaterapia de forma correta e segura para tratar a si mesmo, seus familiares, amigos, clientes e pacientes, autocientes, etc.
Esse curso forma o aromaterapeuta para iniciar seu trabalho atendendo ao público logo após a entrega de seu trabalho de conclusão de curso.

A AROMATERAPIA  amplia qualquer técnica terapêutica e holística já utilizada por massoterapeutas, terapeutas holísticos, esteticistas, profissionais da saúde, fisioterapeutas e etc.

O uso seguro e eficaz de óleos essenciais pode ser também agregado a diversos tratamentos de saúde, complementares e holísticos já praticados pelo profissional da área, como o reiki, a massoterapia, a estética, a doulagem, reflexoterapia, aurículoterapia, etc… e ao mesmo tempo, fornece uma nova técnica terapêutica que, por si só, pode ser aplicada como uma terapia completa.

Nesse curso você vai aprender a utilizar os óleos essenciais para seu próprio benefício, utilizar em seus familiares, amigos, clientes e pacientes.

Este trabalho promete trazer surpresas e novos conceitos até mesmo àquelas pessoas que já trabalham com óleos essenciais, pois iremos introduzir os conceitos de aromaterapia frequencial, uma forma diferenciada de uso de óleos essenciais, pesquisada, desenvolvida e aplicada desde o ano 1998, nos trabalhos de Maria Ábramo.

O curso de AROMATERAPIA  é ministrado em módulos dentro do ambiente virtual do aluno.

Os ensinamentos são passados de forma suave e bem detalhada e não deixam dúvidas. Além das aulas gravadas teremos aulões para redimir dúvidas dos alunos, que ficam gravadas na plataforma do aluno.

É o curso básico para quem já quer começar a trabalhar com aromaterapia com segurança e eficiência.

Embora a quantidade de óleos essenciais escolhidos para essa etapa seja enxuta, são suficientes para atender a quase todos os tipos de problemática trazidos pelos nossos assistidos no dia a dia! Cada módulo com 3h30 horas de duração, disponibilizados em vídeos de 10 até 20 minutos.

Classificação: Curso Livre

Faixa Etária: maiores de 18 anos

Status Profissional: Aromaterapeuta

Enquadre do Curso: Formação Profissional

  • Módulo 1:O que são óleos essenciais, obtenção, breve história da aromaterapia, vertentes da aromaterapia, tudo o que podemos fazer com óleos essenciais.
  • Módulo 2Terapia de avaliação, equilíbrio e recomendação para terapeutas holísticos e complementares. Contra indicações.Técnicas de uso e formulações para preparar borrifadores para ambiente, borrifadores para tratamentos estéticos e holísticos ou complementares. Como fazer e usar os Pins e Plus Aromáticos, como fazer e usar óleo de massagem. Aprender a diluir óleos essenciais para não errar na preparação de seus produtos aromaterápicos.
  • Módulo 3 e 4Início do estudo dos óleos essenciais da “bancada essencial” para o trabalho como aromaterapeuta: lavanda francesa, cipreste, hortelã pimenta e gerânio.
  • Módulo 5 e 6Final do estudo de óleos essenciais que formam a bancada essencial: tangerina, patchouli, vetiver e tea tree.
  • Módulo 7, 8 e 9Atendimento com aromaterapia: aromatizando seu espaço e seus cartões, ficha de anamnese, escalda pés e sais aromáticos. A aromaterapia como técnica de equilíbrio com alinhamento dos chakras e reiki. Aromaterapia como técnica de Avaliação: com sugestão para confecção de cartas aromáticas e avaliando seu autociente pelo olfato (com pins), o que significa gostar u não gostar de cada um dos óleos essenciais estudados em nossa bancada essencial. Aromaterapia como técnica de recomendação preparando o plus e pins para seu cliente e entendendo como criar um caminho aromático para facilitar o bem estar e a alegria, trazer alivio e serenidade para o seu autociente.
  • Módulo 10, 11 e 12 Alinhamento de Chakras com óleos essenciais e iniciação ao estudo dos chakras.Estudo de casos.Ética do aromaterapeuta.Organizando o seu local de atendimento.Divulgando o seu trabalho e criando uma carteira de auto cientes.Como divulgar o seu trabalho.

Tutorado (você tem suas duvidas respondidas, pelo tutor do curso, por e-mail) + Moodle (o curso é online e você tem acesso livre a ele 24 horas por dia).

Este curso tem aula gravada.

Carga horária: 300 horas
Requisitos para conclusão: Ser aprovado na avaliação final determinada pelo tutor.
Prazo mínimo para conclusão: 90 dias (contados a partir da data de sua matrícula)
Prazo máximo para conclusão: 180 dias (contados a partir da data de sua matrícula)

Após o seu cadastro na plataforma, você irá receber um e-mail para confirmar seus dados, basta seguir o procedimento de confirmação.  Será necessário somente para cadastro novo.

Escolhendo um curso e efetivando o pagamento você também receberá um e-mail informando como acessar o curso. Não esqueça, após a compra de um curso, verifique também  na caixa de spam ou acesse a Plataforma UNIABRATH https://plataforma.ead-abrath.org.br/ead para verificar se o curso já está disponível para sua entrada. O login e senha são os mesmos escolhidos por você na hora do seu cadastro.

Você vai poder acessar de computadores desktop, tablet e smartfhone, nos sistemas windows, linux, ios e android. Após efetivar a matrícula, através de login e senha, você terá acesso a todo o material didático. Caso o curso tenha aula em tempo real,  você terá uma sala virtual exclusiva UNIABRATH para o seu encontro com professor e colegas de turma.


A versão mobile está disponível para download nas versões Android e IOs (Apple).

Passo a pass: Acesse o => Google Play , Localize=> Moodle Mobile. Após abrir o App, digite o endereço do site moodle=> https://plataforma.ead-abrath.org.br/ead  Digite seu=> login e senha.

Você pode escolher uma das opções abaixo na hora da compra:

  • Opção 1 Pagseguro: Boleto (a vista) ou, Cartão de crédito. (parcelamento em até 12x por sua operadora)
  • Opção 2 Paypal: Cartão de crédito. (sem parcelamentos)
  • Opção 3 Depósito Banco: 290 - PagSeguro Internet Instituição de Pagamento S.A. Agência: 0001 Número da conta: 35194388-1 Tipo: Conta de pagamento CNPJ: 49.915.678/0001-93 Nome: UNIABRATH
ATENÇÃO: Qualquer pagamento pela Opção 3, o comprovante deve ser anexado como orientado em nossa página de compra por depósito e/ou enviar o comprovante para o  e-mail para cursos@uniabrath.org.br. Comprovantes de agendamento de valores não serão aceitos como comprovação de pagamento.

Aromaterapeuta

Investimento de R$ 1360.00

Parceiros