Florais de Bach e a Radiestesia

😍Desconto de 60% 
De: 300
Por: 120
🧐Quantidade de Cupons: 5
👉🏻Número do Cupom: SAUDE24

Este curso tem como objetivo, expandir e divulgar o conhecimento deixado pelo Dr. Edward Bach, com suas 38 essências florais, inspirado pela mãe natureza, cujo objetivo foi criar um sistema de cura baseado nas essências vibracionais e terapêuticas das flores, que visa curar o ser humano como um todo, não só fisicamente, mas emocional e mentalmente.
Essa maravilhosa técnica não requer pré-requisitos para o aprendizado, tanto terapeutas, como leigos interessados na busca do bem estar físico e emocional.
E uma técnica simples, podendo ser aplicada em bebes, idosos, gestantes, animais e plantas, pois não possuem fármacos em sua formula, apenas a energia vital das flores que entrando em sintonia com a energia vital dos seres vivos, atuam desenvolvendo o equilíbrio energético, essencial para o desenvolvimento e manutenção do corpo físico e mental.
Será ensinado o repertório de todas essências, como fazer o diagnostico e o composto floral indicado para cada situação.

Você também, vai poder fazer uso da Mesa de Floral, que será útil, na indicação e/ou confirmação do composto, bem como uso dos cristais para potencializar a energia dos florais, terá ainda a possibilidade de equilibrar os chakras, caso se faça necessário. Tudo para melhorar e equilibrar seu cliente. E se for do seu interesse investigar mais sobre o floral Ancora.

Classificação: Curso Livre

Faixa Etária: maiores de 18 anos

Enquadre do Curso | Qualificação Profissional: O Curso qualifica para atuação em práticas holísticas específicas em: Florais de Bach e a Radiestesia

PARTE I
SOBRE O CRIADOR
DEFINIÇÃO – O QUE SÃO ESSÊNCIAS FLORAIS
PREPARAÇÃO – MÉTODO SOLAR  MÉTODO DE FERVURA
– ESSÊNCIA MÃE
– ESSÊNCIA ESTOQUE
– ESSÊNCIA DE USO
SOBRE OS GRUPOS FLORAIS:
1º PARA SOLIDÃO
2º PARA HIPERSENSIBILIDADE OPINIÕES ALHEIAS
3º PARA PREOCUPAÇÃO EXCESSIVA COM OS OUTROS
4º PARA OS MEDOS
5º PARA INDECISÃO
6º PARA O DESINTERESSE PELO PRESENTE
7º PARA O DESALENTO OU DESESPERO
RESUMO PARA CONSULTA RÁPIDA
COMO CONQUISTAR UM PACIENTE PARA TERAPIA FLORAL
COMO FAZER A RECOMENDAÇÃO
DIAGNOSTICO DIFERENCIAL
RECOMENDAÇÃO E MODO DE USO
UM POUCO SOBRE FLORAL ANCORA OU DE FUNDO, OU BASE (OPCIONAL)
10. REFERENCIAS BIBLIOGRÁFICAS

PARTE II
O QUE É RADIESTESIA
MANDALA DE FLORAIS DE BACH
USO DO PENDULO

PARTE III
SOBRE CHAKRAS

PARTE IV
FLORAIS PARA ANIMAIS

PARTE V
MESA PARA CONSULTA E CONFIRMAÇAO DO DIAGNOTICO ENERGETICO
USO DA MESA DE FLORAIS

Tutorado (você tem suas duvidas respondidas, pelo tutor do curso, por e-mail) + Moodle (o curso é online e você tem acesso livre a ele 24 horas por dia).

Este curso tem aula gravada.

Carga horária: 150 horas
Requisitos para conclusão: Ser aprovado na avaliação final determinada pelo tutor.
Prazo mínimo para conclusão: 60 dias (contados a partir da data de sua matrícula)
Prazo máximo para conclusão: 120 dias (contados a partir da data de sua matrícula)

Após o seu cadastro na plataforma, você irá receber um e-mail para confirmar seus dados, basta seguir o procedimento de confirmação.  Será necessário somente para cadastro novo.

Escolhendo um curso e efetivando o pagamento você também receberá um e-mail informando como acessar o curso. Não esqueça, após a compra de um curso, verifique também  na caixa de spam ou acesse a Plataforma UNIABRATH https://plataforma.ead-abrath.org.br/ead para verificar se o curso já está disponível para sua entrada. O login e senha são os mesmos escolhidos por você na hora do seu cadastro.

Você vai poder acessar de computadores desktop, tablet e smartfhone, nos sistemas windows, linux, ios e android. Após efetivar a matrícula, através de login e senha, você terá acesso a todo o material didático. Caso o curso tenha aula em tempo real,  você terá uma sala virtual exclusiva UNIABRATH para o seu encontro com professor e colegas de turma.


A versão mobile está disponível para download nas versões Android e IOs (Apple).

Passo a pass: Acesse o => Google Play , Localize=> Moodle Mobile. Após abrir o App, digite o endereço do site moodle=> https://plataforma.ead-abrath.org.br/ead  Digite seu=> login e senha.

A partir do dia 7 de junho de 2023, alguns de nossos cursos têm status Internacional. Uma parceiria com a Associação Portuguesa dos Terapeutas Holísticos (APORTH). Registo  jurídico RPC-PT 0044.

Significa que os cursos que estão nesta categoria clique aqui para saber quais o aluno estará automaticamente em posição para apresentar o certificado a APORTH sem a necessidade de revalidação e caso seja de sua vontade, se associar na ÚNICA Associação legalizada em Portugal Continental da área.

Essa parceria trouxe aos alunos da UNIABRATH uma oportunidade única de trabalhar com segurança em Portugal e ou fazer atendimento a distância sem com isso estar infringindo a lei do País.

Você pode escolher uma das opções abaixo na hora da compra:

  • Opção 1 Pagseguro: Boleto (a vista) ou, Cartão de crédito. (parcelamento em até 12x por sua operadora)
  • Opção 2 Paypal: Cartão de crédito. (sem parcelamentos)
  • Opção 3 Depósito Banco: 290 - PagSeguro Internet Instituição de Pagamento S.A. Agência: 0001 Número da conta: 35194388-1 Tipo: Conta de pagamento CNPJ: 49.915.678/0001-93 Nome: UNIABRATH
ATENÇÃO: Qualquer pagamento pela Opção 3, o comprovante deve ser anexado como orientado em nossa página de compra por depósito e/ou enviar o comprovante para o  e-mail para cursos@uniabrath.org.br. Comprovantes de agendamento de valores não serão aceitos como comprovação de pagamento.

Florais de Bach e a Radiestesia

Investimento de R$ 300.00

Parceiros