Spiritual Coaching

Carga horária: horas
Requisitos para conclusão:
Prazo mínimo para conclusão:
Prazo máximo para conclusão:

Após o seu cadastro na plataforma, você irá receber um e-mail para confirmar seus dados, basta seguir o procedimento de confirmação.  Será necessário somente para cadastro novo.

Escolhendo um curso e efetivando o pagamento você também receberá um e-mail informando como acessar o curso. Não esqueça, após a compra de um curso, verifique também  na caixa de spam ou acesse a Plataforma UNIABRATH https://plataforma.ead-abrath.org.br/ead para verificar se o curso já está disponível para sua entrada. O login e senha são os mesmos escolhidos por você na hora do seu cadastro.

Você vai poder acessar de computadores desktop, tablet e smartfhone, nos sistemas windows, linux, ios e android. Após efetivar a matrícula, através de login e senha, você terá acesso a todo o material didático. Caso o curso tenha aula em tempo real,  você terá uma sala virtual exclusiva UNIABRATH para o seu encontro com professor e colegas de turma.


A versão mobile está disponível para download nas versões Android e IOs (Apple).

Passo a pass: Acesse o => Google Play , Localize=> Moodle Mobile. Após abrir o App, digite o endereço do site moodle=> https://plataforma.ead-abrath.org.br/ead  Digite seu=> login e senha.

Você pode escolher uma das opções abaixo na hora da compra:

  • Opção 1 Pagseguro: Boleto (a vista) ou, Cartão de crédito. (parcelamento em até 12x por sua operadora)
  • Opção 2 Paypal: Cartão de crédito. (sem parcelamentos)
  • Opção 3 Depósito Banco: 290 - PagSeguro Internet Instituição de Pagamento S.A. Agência: 0001 Número da conta: 35194388-1 Tipo: Conta de pagamento CNPJ: 49.915.678/0001-93 Nome: UNIABRATH
ATENÇÃO: Qualquer pagamento pela Opção 3, o comprovante deve ser anexado como orientado em nossa página de compra por depósito e/ou enviar o comprovante para o  e-mail para cursos@uniabrath.org.br. Comprovantes de agendamento de valores não serão aceitos como comprovação de pagamento.

Spiritual Coaching

Investimento de R$

Parceiros